Programa “Leitura Bíblica na Praça” da IEAD em Ariquemes

Relatório de Viagem Missionária – Porto Rolim
5 de Novembro de 2019

Programa “Leitura Bíblica na Praça” da IEAD em Ariquemes

A Direção da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Ariquemes, elaborou, em meados do mês de setembro de 2016, o Programa denominado “Leitura da Bíblia na Praça”, em comemoração ao Dia da Bíblia. Desde dezembro de 2001, essa comemoração tão especial passou a integrar o calendário oficial do país, graças à Lei Federal 10.335, que instituiu a celebração do Dia da Bíblia em todo o território nacional.

Programa de Leitura da Bíblia da Praça, é um grande evento em que toda a igreja e seus departamentos, são envolvidos, com duração de 4 noites e 5 dias ininterruptos de leitura, possibilitando que toda a Bíblia seja lida em aproximadamente 100h. O evento é realizado todos os anos e o local oficial do mesmo é a Praça da Vitória, localizada na Avenida Jamari. Deste modo, a cidade é abençoada e seus moradores, edificados pela poderosa Palavra de Deus!

Entende-se, que este mecanismo da Igreja de Ariquemes, em considerar o Dia da Bíblia, uma data importante, atrai a presença Divina, promove a paz da cidade e abençoa os seus moradoras, propiciando que os mesmos conheçam o poder desta Palavra que emana vida, saúde e salvação de todos aqueles que se aproximam e creem.

Em 2019, no período de 04 a 08 de dezembro, foi realizado o 4º evento de Leitura Bíblica, com a participação de toda a igreja e seus departamentos. A coordenação Geral do evento, na pessoa do evangelista Silas Tavares, elaborou (como em todos os anos), um cronograma que envolveu desde o departamento infantil, até os anciãos da igreja. Nossos pastores, dirigentes de congregações, líderes dos departamentos e o órgão Educacional da Igreja – NEBITE se uniram para que, mais uma vez, o objetivo de ler toda a bíblia em praça pública, fosse alcançado.

Louvamos a Deus pela vida do pastor Nels dos Santos ( Presidente da IEAD); André Luís Oliveira (Vice-presidente) e Adauto Soares (2º vice) e dos demais pastores e líderes. Sabemos que, só é possível a realização de um evento dessa envergadura, quando se está sustentado em “ombros gigantes”. Reconhecemos, desta forma, que a eficácia do trabalho é o reflexo da liderança em nós!

Soli Deo Glori!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *